26 C
Recife

Agências do Trabalho de Pernambuco reúnem 538 vagas de emprego para esta sexta-feira (20)

A partir da próxima sexta-feira (20), as Agências do Trabalho de Pernambuco ofertarão 538 oportunidades de emprego para a população do estado. Essas vagas estão localizadas em 23 cidades pernambucanas, sendo elas Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Caparibe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. Em destaque, está o Recife, com 140 postos, e Palmares, com 73.

Os principais ofícios do dia são os de trabalhador da cultura da cana-de-açúcar, em Palmares, com 58 chances e salário médio correspondente a R$ 1,1 mil, e o de operador de caixa, no Recife, com 50, estando 10 delas reservadas para pessoas com deficiência. O pagamento aproximado dessa categoria é de R$ 1,2 mil.

Para portadores de deficiência, há 27 oportunidades disponíveis, em Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru e Recife. A última cidade recebe ênfase, com 24 das vagas totais. Já para trabalhadores temporários, estão ofertadas 13 opções, localizadas em Arcoverde, Caruaru e Ipojuca.

Antes de visitar uma unidade da Agência do Trabalho, é necessário realizar um agendamento prévio através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/). Durante o atendimento presencial, a SETEQ solicita o uso de máscara.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque