20 C
Gravatá

Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 459 vagas de emprego para esta quinta-feira (27)

Ao todo, 19 municípios estão sendo beneficiados, com 459 vagas nas Agências do Trabalho. Recife é a cidade que mais contabiliza postos, com 106 deles, em segundo lugar está Petrolina, com 95 e Caruaru vem na terceira colocação, com 33 oportunidades de emprego para esta quinta-feira (27).

O maior número de oportunidades para uma só função vem de Vitória de Santo Antão, onde estão disponíveis 25 vagas temporárias. Pede seis meses de experiência (com carteira assinada), ensino médio completo e o salário não foi informado.  Já em Petrolina, tem 24 vagas para pedreiro e outra função de destaque é a de assistente administrativo, com 22 vagas disponíveis para estágio, sendo 12 no município de Paulista e 10 no Recife

banner prefeitura

Para pessoas com deficiência, tem nove oportunidades, distribuídas entre Pesqueira, Petrolina e Recife. Além dos municípios já citados, também tem vagas de emprego em Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Salgueiro, Santa Cruz e Serra Talhada. 

Lembrando que nas Agências do Trabalho de Palmares e do Cabo de Santo Agostinho, as atividades continuam suspensas. A Agência do Trabalho do Cabo suspendeu o atendimento presencial porque está passando por reforma, já a unidade de Palmares permanece fechada porque quatro funcionários testaram positivo pra Covid-19 e estão com sintomas leves.    

O trabalhador que se interessar pelas oportunidades deve comparecer a uma unidade da Agência do Trabalho. No Recife, em Salgueiro e Vitória, é necessário agendamento pelo site www.seteq.pe.gov.br. Para ofertar postos de emprego nas Agências, ligue para a Central de Vagas nos telefones: 3183-7040 / 3183-7076.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro