20.9 C
Gravatá

Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 388 vagas de emprego nesta sexta-feira (11)

As 388 vagas de emprego das Agências do Trabalho de Pernambuco desta sexta-feira (11) estão sendo disponibilizadas por 22 municípios do Estado. Recife saiu na frente, com um total de 87 vagas, depois vem Petrolina, com 76, em terceiro lugar está o município de Ipojuca, com 36 oportunidades.    

Para os trabalhadores que estão em busca de empregos temporários, 22 vagas estão disponíveis, oito delas para carpinteiro, em Garanhuns, por um período de 180 dias; três vagas para promotor de vendas, em Araripina (por 60 dias), e uma na capital pernambucana, para corretor de imóveis, por um período de 90 dias. 

banner prefeitura

Para pessoas com deficiência tem 33 vagas, distribuídas em Caruaru (04 oportunidades), Camaragibe (01), Ipojuca (05), Paulista (10), Paudalho (01), Pesqueira (07), Petrolina (1) e Recife (04). 

O destaque do quadro vai para 15 vagas de instalador (reparador de linhas e aparelhos de telecomunicação), que estão sendo oferecidas em  Camaragibe; 10 vagas para entrevistador de campo, em Recife, onde também estão sendo disponibilizadas 10 vagas de estágio para assistente administrativo; 24 vagas para pedreiro, em Petrolina, onde também estão sendo oferecidas 15 oportunidades para vendedor pracista e 10 para vendedor de consórcio. 

Além das opções citadas acima, também tem oportunidades disponíveis em Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

É importante lembrar que, na maioria das Agências do Trabalho do Estado, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Confira a lista completa das vagas de emprego desta sexta no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq): https://www.seteq.pe.gov.br/ Acompanhe as novidades pelo Instagram @seteqgovpe.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro