20.7 C
Gravatá

Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 340 vagas de emprego para esta quarta-feira (19)

A população pernambucana inicia o dia desta quarta-feira (19) com novidades quando o assunto é empregabilidade. As Agências do Trabalho do Estado contabilizam 340 vagas de emprego em unidades de 20 municípios. Petrolina é o de maior destaque, com 99 opções. Depois, vem Recife, com 66, e Garanhuns com 52. O Cabo de Santo Agostinho fica em quarto lugar, com 31 postos.

O ofício mais popular é o de vendedor, que está em crescimento em Pernambuco. Há 40 oportunidades para os interessados, 22 para vendedor pracista, em Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Recife, 15 para vendedor porta a porta, em Petrolina e Recife, duas para vendedor interno, em Paudalho e Petrolina, e uma para vendedor de serviços, no Recife. Ainda, o ofício de pedreiro também recebe ênfase. São 33 vagas, uma em Caruaru, oito em Garanhuns, três no Cabo de Santo Agostinho e 20 em Petrolina. A remuneração média dessa categoria corresponde a R$ 1.796,63.

banner prefeitura

Para trabalhadores temporários, estão dispostas 62 opções, localizadas em Garanhuns, no Cabo de Santo Agostinho e na capital pernambucana. Os ofícios são: armador de ferros, carpinteiro, pedreiro, servente de pedreiro, técnico em segurança do trabalho, ajudante de carga e descarga de mercadorias e corretor de imóveis. A duração varia para cada posto. Há também 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, no Cabo de Santo Agostinho, Petrolina, Pesqueira e Recife.

Além das cidades já mencionadas, Arcoverde, Araripina, Bezerros, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Palmares, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão também possuem oportunidades de emprego.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro