28 C
Recife

Agências do Trabalho de Pernambuco oferta 504 postos de emprego nesta quarta (22)

As oportunidades encontradas nas Agências do Trabalho de Pernambuco totalizam 504 nesta quarta-feira (22). As 19 cidades que abrigam essas vagas são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

De todos os municípios, o Cabo é o que mais se destaca no momento, com desempenho em alta na captação de vagas de empregos, disponibilizando 195 do total de postos do dia. “É importante destacar que a Agência do Cabo também é um reflexo da recuperação quem vem ocorrendo no município através dos investimentos do governador Paulo Câmara e da atração de empreendimentos privados. Eu não poderia deixar de destacar, ainda, o empenho dos nossos servidores em buscar essas vagas”, destacou o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

banner prefeitura são joao

Entre as áreas que recebem ênfase, está a de farmacêutico. Há duas oportunidades no Recife destinadas a pessoas com deficiência que sejam formadas em Farmácia e possuam ao menos três meses de experiência. 

Ainda, em concentração quantitativa, os ofícios de repositor de mercadorias (58), operador de máquinas operatrizes (20),  fiscal de prevenção de perdas (19), empacotador à mão (15) e vendedor porta a porta (15) são os principais. Todos eles estão localizados no Cabo de Santo Agostinho.
Reservadas para pessoas com deficiência estão dispostas 48 opções, em Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Recife. Apenas no Recife, são 44 do total. Estão sendo ofertados também oito postos temporários, em Araripina, Garanhuns, Paulista e Recife. 

Antes de ir a um atendimento presencial, em uma unidade da Agência do Trabalho, é necessário realizar um agendamento prévio no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/). Durante a visita, a SETEQ solicita o uso de máscara.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,33
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque