As Agências do Trabalho oferecem 602 vagas em 21 municípios do Estado. Goiana saiu na frente, com 122 oportunidades de emprego, na sequência vem Recife, com 87 vagas, o Cabo de Santo Agostinho, com 64 vagas, e em Petrolina, 58.
As funções com maiores quantidades de vagas estão em Goiana, com 50 vagas para eletricista de instalações industriais e outras com 40 para encanador industrial. No Cabo de Santo Agostinho, há 27 oportunidades para auxiliar operacional de logística e, em São Lourenço da Mata, estão sendo oferecidas 18 vagas para fiscal de loja.
Já para pessoas com deficiência, tem 27 oportunidades, nesta terça-feira, distribuídas em sete municípios. E para quem está em busca de empregos temporários, tem 34 oportunidades, 21 delas em Araripina, com 15 vagas para servente de obras, três para armador de ferros e outras três para encarregado de obras, todas elas por um período de 60 dias. Em Garanhuns, há duas vagas para cozinheiro industrial, por um período de 240 dias, enquanto, em Paulista, estão sendo oferecidas 10 vagas para vendedor porta a porta, por 90 dias e no Recife tem uma vaga para corretor de imóveis, por um período de 90 dias.
Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Acompanhe as novidades pelo Instagram da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco: @seteqgovpe.
