21 C
Gravatá

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 370 vagas de emprego nesta sexta-feira (04)

Em 20 municípios do Estado, 370 vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco. Segundo dados da intermediação de vagas da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação, a cidade que oferta o maior número de vagas é Petrolina, com 94 oportunidades, depois vem Recife, com 92. Paulista tem 33.

Para pessoas com deficiência estão sendo disponibilizadas 12 vagas, em Caruaru, Ipojuca, Petrolina e Recife. E para quem procura emprego temporário, tem 34 vagas, 20 delas no Cabo de Santo Agostinho, como auxiliar operacional de logística, 10 para vendedor porta a porta, em Paulista, três para promotor de vendas, em Araripina, e uma oportunidade para corretor de imóveis, no Recife.

O destaque desta sexta-feira vai para 66 vagas de vendedor, seja pracista, porta a porta, vendedor interno, vendedor de plano de saúde e vendedor atacadista. As oportunidades estão distribuídas em Caruaru, Bezerros, Garanhuns, Paulista, Petrolina, Recife, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada. As vagas de Vitória só podem ser acessadas por quem já tem o aplicativo do SINE Fácil, porque a unidade deste município está fechada. 

E em Petrolina continuam abertas as 24 vagas para pedreiro. As oportunidades são oferecidas por duas empresas: uma que oferta 20 vagas, pede experiência de seis meses, oferece ajuda de custo e o salário é a combinar. É pedido apenas o Ensino Fundamental incompleto. A segunda empresa (que oferece quatro vagas), exige experiência de seis meses e paga R$ 1.790, mais vale transporte e vale alimentação. Também pede Ensino Fundamental Incompleto. 

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro