Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 342 oportunidades com carteira assinada

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta terça-feira, 362 oportunidades, sendo 342 com carteira assinada, 10 temporárias, cinco vagas para jovens aprendizes, de 14 a 24 anos, e cinco para estágios.  Por ordem alfabética, os municípios seguem com as seguintes opções: Araripina (1), Arcoverde (3), Bezerros (6), Camaragibe (3), CAbo de Santo Agostinho (16), Caruaru (29), Garanhuns (20), Goiana (12), Igarassu (9), Ipojuca (18), Nazaré da Mata (9), Paudalho (3), Paulista (3), Pesqueira (17), Petrolina (91), Recife (88), Salgueiro (13), Santa Cruz (33), São Lourenço da Mata (5) e Serra Talhada (4).

A vaga para Ensino Superior Incompleto é de Auxiliar de Contabilidade (ter exp. anterior na função, estar cursando contabilidade ou ter terminado). Já as que exigem superior completo são de auxiliar administrativo (ter experiência anterior para trabalhar em Santa Cruz do Capibaribe), auditor financeiro, chefe de departamento de pessoal, técnico de segurança do trabalho, auxiliar pessoal, analista de marketing.

banner prefeitura

Ao todo, são apresentadas 34 vagas para vendedor e 24 para pedreiro, estas últimas bem mais antigas que ainda não foram preenchidas. Também há 13 vagas para carpinteiro.

Casa nova

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, que atualmente funciona na rua Padre Zuzinha, no Centro da cidade, vai funcionar em novo endereço, na Rua José Antônio Joaquim, 140 A, no Bairro de Bela Vista. Por causa da mudança, a unidade ficará fechada nos dias 16 e 17 (quarta e quinta). O atendimento será retomado na próxima sexta (18). Lembrando que até esta terça (15), a agência funciona normalmente.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro