Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 326 vagas de emprego nesta sexta-feira (22)

A Agência do Trabalho de Paudalho retoma as atividades na próxima segunda-feira (25). A unidade passou por reforma

As Agências do Trabalho de 20 municípios de Pernambuco oferecem 326 oportunidades de emprego para esta sexta-feira (22). Destaque para a função de vendedor, com 64 vagas disponíveis, para auxiliar de linha de produção são 25 opções de emprego e outras 12 para instalador de painéis. Para pessoas com deficiência há 10 vagas e para quem procura por empregos temporários são 13 oportunidades. 

No quadro desta sexta-feira (22) Recife lidera o ranking, com 94 oportunidades de emprego, Ipojuca e Petrolina estão na sequência, com 44 vagas em cada cidade.Além dos municípios já mencionados, também há vagas de emprego em Arcoverde (14), Bezerros (08), Belo Jardim (17), Cabo de Santo Agostinho (09), Camaragibe (03), Caruaru (11), Garanhuns (07), Goiana (02), Nazaré da Mata, Igarassu (06), Paulista (17), Pesqueira (09), Palmares (04), Salgueiro (06), Santa Cruz do Capibaribe (07), São Lourenço (10) e Serra Talhada (01). 

banner prefeitura

Para os moradores de Paudalho, a boa notícia é que a Agência do Trabalho do município será reaberta na próxima segunda-feira (25). A unidade, que fica Avenida Senador Pinheiro Ramos, s/n Centro, estava fechada para reforma desde o dia 11 deste mês.  

Lembrando que na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro