21.4 C
Gravatá

Agências do Trabalho de 17 municípios pernambucanos disponibilizam 325 vagas de emprego nesta sexta-feira (21)

Esta sexta-feira (21) reserva novidades positivas para os pernambucanos que estão em busca de emprego. Há 325 oportunidades em 17 municípios do Estado, que podem ser acessadas por intermédio das Agências do Trabalho de cada local. As Agências são coordenadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego e  Qualificação, que tem o objetivo de beneficiar e fornecer uma fonte de renda para a população. Petrolina é a cidade que contabiliza o maior número de vagas, com 82 delas. Em segunda colocação, está o Recife com 79. Logo após, vem Garanhuns, com 52.

A área de mais destaque  do quadro de vagas deste dia é a de vendedor, com 56 no total. Para vendedores pracistas, há um posto em Caruaru, três em Garanhuns, 16 em Petrolina, cinco no Recife e três em Vitória de Santo Antão. Para vendedores porta a porta, são cinco em Petrolina e 10 no Recife. Vendedores de consórcio podem se candidatar a 10 opções em Petrolina. Há ainda duas chances para vendedores internos em Petrolina e Vitória de Santo Antão e para vendedor de serviços, na capital pernambucana. O ofício de pedreiro também está entre os de maior destaque com 39 oportunidades, distribuídas por Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Serra Talhada. O salário médio dessa categoria é R$ 1.796,63. 

banner prefeitura

Para trabalhadores temporários, estão dispostas 44 opções, em Garanhuns (43) e no Recife (1), nas áreas de armador de ferros, carpinteiro, pedreiro, servente de pedreiro e corretor de imóveis. Há também 12 postos exclusivos para pessoas com deficiência, para auxiliares de linha de produção, atendentes de loja, auxiliares de manutenção de edifícios, promotores de vendas e repositores de mercadorias. Essas oportunidades estão em Cabo de Santo Agostinho (7), Petrolina (1) e Recife (4).

Além dos municípios já mencionados, há vagas em Arcoverde, Bezerros, Camaragibe, Ipojuca, Igarassu, Paudalho, Paulista, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e São Lourenço da Mata.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro