27 C
Recife

Adolescentes saem de abrigo e são resgatadas na BR 232, na Zona Oeste do Recife

Jovens estavam à procura de outras meninas que também haviam saído do centro de acolhimento

Duas adolescentes de 15 e 16 anos foram resgatadas, na noite de sexta-feira (1), na BR 232, no Curado, Zona Oeste do Recife. Elas haviam saído do abrigo em que moravam e estavam perdidas na rodovia, quando foram encontradas em frente a um quartel.

Por volta das 18h50 um Sargento do Exército entrou em contato com a Central da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para informar que duas adolescentes apareceram em frente ao 10⁰ Esquadrão de Cavalaria Mecanizado. Uma equipe da Delegacia Metropolitana da PRF foi ao local e conversou com as garotas, que estavam muito assustadas.

A adolescente mais velha relatou que haviam saído do abrigo e estavam à procura de três irmãs dela que também moravam lá. Os policiais encaminharam as jovens à Delegacia da Mulher e entraram em contato com a responsável pelo centro de acolhimento, para comunicar o ocorrido.

A mulher ficou aliviada com a notícia e foi ao encontro da equipe na Delegacia. Ela disse que havia encontrado as outras três adolescentes na Muribeca e estava à procura das outras jovens, que foram encaminhadas em segurança de volta ao abrigo.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque