dark

Adolescente mata sogra com tiro na cabeça após filha dela não aceitar pedido de namoro

Adolescente mata sogra com tiro na cabeça após filha dela não aceitar pedido de namoro

Mais um crime bárbaro, e ao mesmo tempo fútil, durante a madrugada desta sexta-feira (17) em Saloá, cidade do agreste pernambucano. Um rapaz de 17 anos matou a tiros uma mulher de 41 anos, identificada como Maria Cícera dos Santos, mãe de uma garota de 14 anos, com a qual deseja manter ralação.

Segundo informações, o pai da adolescente teria sido o primeiro a abrir a porta do imóvel para ver quem estaria jogando pedras. Um disparo de arma de fogo foi efetuado e o pai da adolescente foi atingido.

Cícera e filha teriam ido olhar o que havia ocorrido e acabaram sendo feridas com tiros. A garota foi socorrida com o pai para hospital local, e depois transferidos para o HRA em Caruaru. A mãe não resistiu e morreu em hospital local.

O rapaz de 17 anos teria ido várias vezes pedir a garota em namoro, mas ela sempre se recusava. Ainda na noite de quinta (16) o rapaz foi até a casa da jovem pedir ela em namoro, mas novamente foi rejeitado. O adolescente ainda não foi apreendido e está sendo procurado.