Mais um crime bárbaro, e ao mesmo tempo fútil, durante a madrugada desta sexta-feira (17) em Saloá, cidade do agreste pernambucano. Um rapaz de 17 anos matou a tiros uma mulher de 41 anos, identificada como Maria Cícera dos Santos, mãe de uma garota de 14 anos, com a qual deseja manter ralação.
Segundo informações, o pai da adolescente teria sido o primeiro a abrir a porta do imóvel para ver quem estaria jogando pedras. Um disparo de arma de fogo foi efetuado e o pai da adolescente foi atingido.
Cícera e filha teriam ido olhar o que havia ocorrido e acabaram sendo feridas com tiros. A garota foi socorrida com o pai para hospital local, e depois transferidos para o HRA em Caruaru. A mãe não resistiu e morreu em hospital local.
O rapaz de 17 anos teria ido várias vezes pedir a garota em namoro, mas ela sempre se recusava. Ainda na noite de quinta (16) o rapaz foi até a casa da jovem pedir ela em namoro, mas novamente foi rejeitado. O adolescente ainda não foi apreendido e está sendo procurado.