quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Adolescente mata irmão com marretadas após ele tentar agredir sua mãe

Mais relacionadas

irmao mata irmao em sao benedito do sul agreste violento 2

Se apresentou à polícia um adolescente que matou o próprio irmão a marretadas em São Benedito do Sul, zona da mata sul do Estado de Pernambuco. O adolescente foi até à delegacia três dias após o atrito parental.

Para a polícia, o adolescente disse que teria agido em legitima defesa. A Polícia Civil ouviu testemunhas que ajudaram a polícia a concluir que de fato o rapaz havia agido em defesa própria.

Testemunhas alegaram que Jaílson José dos Sant era extremamente agressivo, costumava agredir o irmão e a mãe dele, que seria sua madrasta. O adolescente teria presenciado o irmão agredir sua mãe e partiu em defesa dela.

Quem primeiro teria se armado com a marreta foi Jaílson na tentativa de matar o adolescente e a mãe dele. Jaílson largou a marreta e pegou um barrote, tempo suficiente para adolescente correr em direção da marreta, se armar e bater na cabeça do irmão, que morreu no local.

O adolescente foi ouvido pelo delegado que entendeu que adolescente agiu em legitima defesa. O adolescente foi liberado, ficando à disposição de o Ministério Público pedir, ou não, pelo internamento provisório do acusado, que seria uma pessoa de bem.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading