
Um adolescente de 17 anos foi sequestrado por um grupo criminoso na última segunda-feira (16), no município de Viamão, região Metropolitana de Porto Alegre (RS). O jovem caiu em um golpe após tentar negociar a venda de um produto em um site de vendas online.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente marcou um encontro com os supostos compradores na região do Lago Tarumã, em Viamão. Durante o encontro, ele foi surpreendido por indivíduos que se identificaram falsamente como policiais civis. Os criminosos algemaram o jovem e o levaram em um veículo clonado, desaparecendo sem deixar pistas.

O desaparecimento foi notado pelos familiares, que acionaram as autoridades imediatamente. Apesar de não haver pedidos de resgate, equipes policiais iniciaram buscas em Viamão e nas cidades vizinhas, como Alvorada e Gravataí.
O caso segue sob investigação, e as autoridades alertam para os cuidados ao realizar negociações pela internet.
Se você tiver informações sobre este caso, entre em contato com as autoridades. Envie também notícias ou denúncias exclusivas para nosso WhatsApp: clique aqui ou envie um e-mail para jornalismo@pernambuconoticias.com.br.








