Adolescente de Bezerros assassinada a tiros em Garanhuns

Adolescente,Bezerros,Garanhuns,assassinada,homicídio

Uma garota de 17 anos, residente em Bezerros, agreste pernambucano, foi morta na noite deste último sábado (27) no bairro da Liberdade, em Garanhuns, agreste meridional.

Segundo informações, a adolescente estava grávida de quatro meses e teria sido morta dentro de um carro que pertence ao amigo dela, Carlos Ricardo da Silva, que também foi atingido com disparos de arma de fogo.

banner prefeitura são joao

Luana Cláudia não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o amigo dela foi socorrido para a emergência de hospital local e depois removido ao HRA em Caruaru.

Carlos teria chamado Luana para visita-lo em Garanhuns, de onde iriam para Cupira. Mesmo sendo casada, a jovem aproveitou que o marido estava trabalhando fora e viajou com o amigo. Só no dia da morte a família descobriu que a jovem não estava em sua casa em Bezerros.

O amigo da vítima fatal é ex-presidiário e possivelmente no dia do crime teria ido receber pagamento de drogas em outra cidade. O crime teria sido praticado por dois desconhecidos que fugiram logo em seguida.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes