
Um adolescente de 17 anos, identificado como Levy Jhony de Cerqueira, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (16) no Residencial Vivendas II, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações preliminares, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Testemunhas relataram que Levy havia recebido uma ligação telefônica pouco antes do crime e, ao se dirigir ao local indicado, acabou sendo surpreendido pelo autor dos disparos. O suspeito fugiu logo após os tiros e ainda não foi identificado.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina ficará responsável pela investigação, que busca esclarecer a motivação e a autoria do crime.
