quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Adolescente de 14 anos é dopada e estuprada por casal, pais de sua amiga

Mais relacionadas


Moradores de São Vicente, litoral de São Paulo (SP), estão revoltado com a ocorrência onde uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada pelos pais de suas amigas. A ocorrência ocorreu quando a garota foi dormir na casa dos acusados, nesta última terça-feira (24).

Depois de passar o restante do dia brincando e estudando com as outras crianças, a menina decidiu aceitar o convite e dormir na cabeça da Luciana Cristina, 34 anos, e Marcílio Maximino, 34 anos.

A vítima relatou que a mãe de sua colega saiu de casa para comprar refrigerante num supermercado e voltou após as 15 horas. Após tomar o refrigerante, a adolescente começou a passar mal e ficar com as pernas tremulas. Depois de ficar desacordada, Marcílio cometeu o crime.

A menina disse que quando percebeu que estava ficando dopada, o acusado sugeriu que ela fosse até o quarto dele, e próximo da cama acabou caindo. Ao acordar a menina estava nua e com o homem do lado dela. Desesperada, ela correu para o quarto das amigas, que decidiram chamar a polícia.

Em audiência de custódia, Luciana foi liberada, enquanto Marcílio teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, até à conclusão do caso.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading