Belo Jardim

Adolescente baleada no interior de Pernambuco não resiste e morre no Hospital da Restauração

Morreu no Hospital da Restauração, área central do Recife, uma adolescente de 13 anos que foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça na zona rural de Belo Jardim, agreste pernambucano. A morte da garota foi confirmada na noite desta última quarta-feira (9).

Ela foi baleada sexta-feira (4) da semana passada e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital local, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR).

A menina estava na Unidade de Terapia Intensiva e respirava com ajuda de aparelhos. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. O corpo da garota foi encaminhado ao IML e já foi liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio