ADM & TEC diz que concurso público de Gravatá só depende da liberação da prefeitura

O Instituto de Administração e Tecnologia – ADM & TEC – emitiu nesta terça-feira (28) uma nota de esclarecimento sobre o atraso para continuidade do certame do concurso público de Gravatá, agreste pernambucano.

A empresa responsável pela elaboração do edital e aplicação das provas informou que o concurso público de Gravatá respeito todos os critérios previstos para sua realização, inclusive as regras sanitárias, segurança e organização.

banner prefeitura são joao

A entidade também pontuou que atualmente o concurso público da prefeitura de Gravatá tem todos os requisitos para sua continuidade de certame, no entanto, agora, a prefeitura de Gravatá, através do seu gestor, Padre Joselito (PSB), deve cumprir o princípio da constitucionalidade de garantir o ingresso dos servidores aprovados no concurso.

Recentemente a justiça decidiu suspender decisões que impediam a continuidade do certame. A ADM & TEC se colocou à disposição da prefeitura, dos candidatos e dos órgãos de fiscalização para prestar esclarecimentos e viabilizar a continuidade do concurso.

LEIA TAMBÉM