

Acusado de estar possivelmente cometendo um crime eleitoral ao distribuir camisas na cor amarela para mototaxistas que trabalham nas imediações da escola Amenayde Farias, o professor e policial Marcos Dourado gravou um vídeo quase chorando relatando o fato por ele protagonizado.
Em seu depoimento público, Marcos Dourado explicou que não cometeu nenhum crime e que foi conduzido para a delegacia como se fosse um bandido. o acusado também disse que mantém um projeto social e que para a manutenção deste projeto é preciso fazer a venda das camisas para os mototaxistas.
O mais estranho de tudo é que todas as camisas são na cor amarela. O professor Marcos Dourado acusou o atual administrador da cidade de está lhe perseguindo.
O professor Marcos Dourado também disse que irá processar as partes envolvidas no que ele classificou como perseguição. O delegado titular da 62ª delegacia de polícia também entendeu que não houve crime por isso ele foi posto em liberdade.
AVERIGUAMOS:
Nossa equipe conseguiu manter contato com o atual prefeito Joaquim Neto (PSDB), que desconheceu o fato até o mesmo ter sido levado para a esfera policial. O gestor não quis comentar mais o assunto.