Acidente com motocicleta deixa ferido no centro de Gravatá

Um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrada por volta das 22h desta quarta-feira (14), na rua Amauri de Medeiros, localizada na área central de Gravatá. A ocupante da motocicleta sofreu ferimentos e recebeu atendimento imediato.
Uma viatura da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizava rondas na região, prestou suporte inicial aos envolvidos no acidente, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima, que permaneceu no chão até ser devidamente imobilizada, foi encaminhada para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá. Detalhes sobre a dinâmica do acidente não foram divulgados para a imprensa, mas segundo relatos, um líquido no chão teria provocado o desequilíbrio e posteriormente a queda. Na imagem é possível ver algumas pessoas amparando a vítima no chão. / NOTÍCIA EM CONSTRUÇÃO: atualizada às 22h58.
Leia também
- OktoberGravatá 2026 atrai multidão ao Polo Moveleiro com música, cervejas artesanais e cultura alemã
- Gravatá investirá R$ 1,19 milhão na construção de abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade
- OktoberGravatá 2026 terá shows, gastronomia alemã e atrações gratuitas neste sábado (31)



