quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.7 C
Recife

Acertamos novamente: Viviane Fagundes será a nova secretária de assistência social

Mais relacionadas

Para algumas pessoas um pesadelo, mas para outras um paraíso astral. A mulher do padre Joselito Gomes (PSB), Viviane Fagundes, será a próxima secretária de assistência social da prefeitura de Gravatá a partir da próxima sexta-feira (1).

A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, último dia do ano 2020. A nomeação de Viviane Fagundes caiu como um balde de água gelada na cabeça de algumas pessoas que não simpatizavam com ela antes do poder.

Viviane Fagundes é uma artesã gravataense que conhece de perto os principais problemas das comunidades carentes da cidade. Diferentemente de outras secretárias, que tinham seus preconceitos, Viviane Fagundes deve ser um divisor de águas na secretaria de assistência social, podendo inclusive valorizar algumas pessoas que contribuíram positivamente na gestão anterior.

Mais sobre Viviane:

Viviane Facundes – formada no curso técnico de Auxiliar de Contabilidade, realizado no Colégio Juvenal de Carvalho no ano de 2000, em Fortaleza/CE. Dentro do curso, também foi habilitada em diversas outras disciplinas profissionalizantes. Foi também aluna da Escola Pastoral Catequética da Arquidiocese de Fortaleza. Como formanda Salesiana, fez estágio numa obra social promovida pelo Centro Juvenil Dom Bosco, na Vila União, em Fortaleza. Ainda na capital cearense, trabalhou com crianças e jovens carentes na comunidade São Judas Tadeu, na Vila Peri, no bairro da Parangaba. Em 2002, iniciou o curso de Bacharelado em Secretariado na Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão – Faintivisa. No ano de 2010, também iniciou o curso técnico em Zootecnia no Instituto Federal de Pernambuco – IFPE (campus Vitória). Foi também voluntária na Obra de Defesa da Infância Pobre – ODIP. Viviane também é artesã, com trabalhos reconhecidos por toda cidade. #AssistênciaSocial #Juventude #Gravatá #PadreJoselito

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading