22.9 C
Gravatá

Ação da Interpol e PF prende homem que estuprava filha de 5 anos e compartilhava conteúdo na internet

Com a ajuda da INTERPO (Polícia Internacional), a Polícia Federal do Brasil cumpriu dois mandados de prisão em duas cidades do Nordeste, sendo uma elas em Pernambuco e outra no Piauí. Os mandados foram cumpridos em Araripina (PE) e Caldeirão Grande (PI), distante 41 km uma da outra.

Neste domingo, a PF deu continuidade ao processo que investiga um pai que estaria estuprando uma criança de 5 anos e usando imagens para compartilhamento na deepweb, que é uma parte da internet que não é captada por sistemas de motores de busca como o Google e outros navegadores.

O caso gravíssimo de estupro de incapaz estava sendo praticado desde agosto do ano passado. Os estupros eram gravados e depois enviado para outros criminosos pedófilos espalhados pelo mundo.

Os dois criminosos presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável e difusão de pornografia infantil.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro