
Pasmem! A secretária da mulher de Gravatá, Ester Gomes (FOTO), foi covardemente agredida quando estava trabalhando no Polo da Sanfona, um dos principais pontos de animação do centro da cidade, cuja programação foi estendida para este domingo, 25.
Apesar de inúmeros contatos com pessoas que estavam no local, poucas informações sobre a ocorrência foi repassada para a imprensa, mas segundo relatos de testemunhas, Ester estava fazendo a divulgação da campanha ‘NÃO É NÃO’, que trata justamente da prevenção de agressão e violência contra as mulheres. Em dado momento, um homem, cuja identidade não foi revelada, se aproximou da Ester agarrando-a pelos cabelos jogando-a violentamente no chão.
Segundo informações, a irmã da secretária da mulher também foi agredida e o show que ocorria no polo da sanfona foi interrompido. A Polícia Militar foi acionada e o acusado fugiu do local em desabalada velocidade, não sendo preso ou localizado até o fechamento desta pauta. A vítima estaria sendo orientada a prestar queixa contra seu agressor.

Ester passou todo o ciclo junino incentivando mulheres a denunciarem homens que agridem mulheres, e justamente no encerramento da programação do São João foi covardemente agredida. Mulher de fibra, Ester encabeça diversas campanhas de enfrentamento da violência doméstica e o empoderamento da mulher. Amigos e familiares cobram justiça e punição contra o agressor. Outras informações serão divulgadas brevemente.
PERSEGUIÇÃO:
Segundo informações, Ester estaria sendo vítima de perseguição por parte do seu agressor. Ele usaria as redes sociais para fazer ataques sem qualquer fundamentação contra a secretária, aos seus rendimentos e sua vida pessoal. Negra, corajosa e muito trabalhadora, Ester já foi conselheira tutelar e durante toda sua vida buscou mudar a vida das pessoas.
