
A deputado Gleisi Hoffmann alfinetou os seguidores de Bolsonaro ao dizer que a ‘batata dele só está começando a assar’. A deputada comemorou a rejeição de 51% da atual gestão Bolsonaro, hoje só pior que a de Fernando Collor, que também sofreu impeachment.
Este foi o pior dor 13 levantamentos feitos pelo DATAFOLHA, que analisa o desempenho de Bolsonaro desde janeiro de 2019.
A deputada disse que não vai dá impeachment na semana que vem, mas a bata de Bolsonaro já está assando, pois estaria havendo um aumento de denúncias sem que ele consiga fazer nada para mudar a situação.
A deputada disse que está havendo um aumento do custo de vida, desemprego, denúncias relacionadas a CPI da COVID-19, negligências no enfrentamento da COVID-19.
