sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Agrinordeste 2019: Flores gravataenses já são destaque no 1º dia do evento

Mais relacionadas

As flores gravataenses já estão sendo destaque na Agrinordeste 2019. Maior evento de exposição de flores e de produtos do agronegócio do Norte e Nordeste, a amostra teve início nesta terça-feira (24), seguindo até a quinta (26), no Centro de Convenções, em Olinda. Neste ano, cerca de 30 produtores de Gravatá estão expondo seus produtos em quatro estandes, que foram cedidos pela Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou o início da exposição e fez questão de prestigiar o trabalho dos gravataenses.

“Esse é um momento muito importante pra trocar experiências e divulgar ainda mais a produção de flores da nossa cidade. Esse ano, aumentamos o número dos nossos estandes pra oferecer um espaço ainda melhor para os produtores e visitantes”, comentou.

Neste ano, as produções de Gravatá podem ser encontradas nos estandes 3, 4, 31 e 32. A cultura das flores na cidade emprega, atualmente, cerca de 3 mil pessoas, através de pequenos, médios e grandes produtores. São quase 100 sítios da região do Brejo da cidade, onde se encontram mais de 200 hectares de plantação no município.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading