Casal é preso com cerca de 10 kg de suposto crack durante abordagem em Gravatá

Um casal foi preso em flagrante após policiais militares encontrarem aproximadamente 10 quilos de uma substância semelhante a crack dentro de uma mala, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
A apreensão ocorreu durante rondas preventivas realizadas por uma equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os agentes decidiram abordar os suspeitos depois que o homem tentou se esconder ao notar a aproximação da viatura.
Durante a verificação, os policiais localizaram a bagagem com o material suspeito. O casal assumiu a propriedade da mala, conforme as informações repassadas pela Polícia Militar.
Ainda segundo o relato dos suspeitos, eles haviam saído de Minas Gerais com o objetivo de buscar a droga em Gravatá. O entorpecente seria transportado para o Recife.
Os dois foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia. O caso foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais.
Leia também
- OktoberGravatá 2026 atrai multidão ao Polo Moveleiro com música, cervejas artesanais e cultura alemã
- Gravatá investirá R$ 1,19 milhão na construção de abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade
- OktoberGravatá 2026 terá shows, gastronomia alemã e atrações gratuitas neste sábado (31)



