Sobe para 09 o número de pessoas mortas pelas chuvas no Grande Recife

Subiu para nove o número de pessoas mortas em decorrência de chuva que castiga a região metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), o temporal que caiu em diversas cidades do litoral acabou derrubando barreiras e árvores.
Vários pontos de alagamentos são registrados na cidade. Algumas escolas da rede municipal da Região Metropolitana precisaram cancelar as aulas hoje (24).
Duas mortes ocorreram na Estrada do Passarinho, e uma no bairro de Dois Unidos, Em Recife. Outras duas ocorrências foram registradas em Olinda no bairro de Águas Cumpridas. Quatro mortes foram registradas em Caetés e Abreu e Lima.
Na cidade de Jaboatão dos Guararapes pelo menos sete barreiras deslizaram, no entanto, ninguém ficou ferido. Várias famílias precisaram sair de casa para garantia da segurança e da vida.
Leia também
- Deputado eleito Emerson Freitas está foragido após ter prisão decretada por suspeita de extorsão em Pernambuco
- Professora morre após dez dias internada por agressões atribuídas ao ex-companheiro no Grande Recife
- Deputado eleito em Pernambuco é acusado de se passar por policial para extorquir vítima de violência doméstica



