20.6 C
Gravatá

427 vagas de emprego são disponibilizadas nesta quinta-feira (10) nas Agências do Trabalho de Pernambuco

Em todo o Estado, 21 municípios oferecem 427 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (10).  No Recife, está a maior quantidade de vagas: 84. Petrolina vem na sequência, com 76, e depois o município de Ipojuca, com 33 opções. 

Para Pessoas com Deficiência, 34 vagas estão disponíveis, nos municípios de Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Paulista, Petrolina, Pesqueira e Recife. Para quem procura vagas de empregos temporários tem 35, com destaque para 11 vagas, em Araripina (Sertão do Estado), para a função de motorista de caminhão, por um período de 60 dias. 

No quadro geral, o destaque vai para 24 vagas de pedreiro, em Petrolina, onde também estão sendo oferecidas 15 vagas para vendedor pracista e 10 para vendedor de consórcio; em Camaragibe são oferecidas 15 opções de trabalho para instalador (reparador de linhas e aparelhos de telecomunicação); em Paulista estão sendo oferecidas 12 oportunidades de estágio para assistente administrativo; no Recife são 10 opções de empregos para entrevistador de campo e outras 10 para estágio em assistente administrativo e, no Cabo de Santo Agostinho, 10 vagas estão sendo ofertadas para ajudante de carga e descarga.

Além dos municípios citados, também estão sendo oferecidas vagas em Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão

Retomada do atendimento ao público

Até o momento, por causa desta nova onda da Covid-19, cinco Agências do Trabalho de Pernambuco tiveram que suspender o atendimento presencial, porque servidores testaram postivivo para o vírus. Felizmente, as cinco unidades já foram reabertas e estão em pleno funcionamento, para melhor atender ao trabalhador. Confira os municípios onde as Agências foram reabertas: São Lourenço da Mata, Goiana, Vitória de Santo Antão, Nazaré da Mata e Belo Jardim. A Agência do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho, que passava por reformas, também foi reaberta. 

O secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, comemora a notícia, mas pede para que ninguém relaxe: “é importante continuar usando a máscara de proteção e passando álcool nas mãos. E eu reforço que, na entrada de cada Agência do Trabalho, é pedido o comprovante da vacina contra a Covid-19”, disse o secretário.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro