O candidato Jair Bolsonaro promete castrar estupradores, caso seja eleito

No segundo bloco, ainda falando sobre violência, Bolsonaro voltou a defender a facilidade de o brasileiro ter acesso à arma de fogo

Candidato já havia falado sobre este assunto durante outras entrevistas (Foto: reprodução/TV Bandeirantes)

Durante sua participação no primeiro bloco do debate da TV BAND, o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL/RJ) informou que uma das metas de seu governo seria castrar química involuntariamente os criminosos que cometerem crimes de estupro pelo Brasil.

Rapidamente, a proposta de Bolsonaro foi compartilhada nas redes sociais. A maioria dos internautas apoiaram a ideia radical para castrar homens que cometerem crimes desta natureza.

No segundo bloco, ainda falando sobre violência, Bolsonaro voltou a defender a facilidade de o brasileiro ter acesso à arma de fogo e criticou o processo de desarmamento proposto pelo Governo Federal.

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários

Clebson Amsterdan é locutor, operador, jornalista e editor-chefe do Pernambuco Notícias desde setembro de 2006. Iniciou sua carreira no rádio, mas atualmente é secretário de imprensa na Câmara Municipal de Gravatá. Apresenta programas de notícias nas Rádio Clima FM (98.5 MHz), Rádio Gravatá FM (92.3 MHz) e Rádio Maragogi FM (92.30 MHz).