Lula não vai ao debate e eleitores ficam no vácuo

Nem o ex-presidente Lula, nem o seu vive, marcou presença no debate que contou com a participação de seus possíveis adversários.

Candidato não participou do encontro porque encontra-se preso no Estado da Curitiba (Foto: internet)

A ausência de Lula (PT) causou surpresa em milhões de expectadores que pararam em todo país para acompanhar o primeiro debate de televisão brasileira, realizada pela TV BANDEIRANTES na noite desta quinta-feira (9).

Nem o ex-presidente Lula, nem o seu vive, marcou presença no debate que contou com a participação de seus possíveis adversários.

Na abertura do programa, o jornalista Ricardo Boechat destacou o convite e ausência de Lula. Segundo o jornalista, Lula estava preso e impedido de participar do debate. Agora resta a dúvida, será que Lula conseguirá registrar sua candidatura até o final do preso estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral?

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários

Clebson Amsterdan é locutor, operador, jornalista e editor-chefe do Pernambuco Notícias desde setembro de 2006. Iniciou sua carreira no rádio, mas atualmente é secretário de imprensa na Câmara Municipal de Gravatá. Apresenta programas de notícias nas Rádio Clima FM (98.5 MHz), Rádio Gravatá FM (92.3 MHz) e Rádio Maragogi FM (92.30 MHz).