Geraldo Alckmin foi o candidato com maior volume de perguntas no debate da Band

Entre os candidatos com maior volume de questionamento, destaque para o pré-candidato Geraldo Alckmin

No primeiro bloco do debate, o pré-candidato a presidência da república foi o mais procurado pelos adversários pra responder perguntas (Foto: reprodução/TV Bandeirantes)

O Brasil parou para acompanhar na noite desta quinta-feira (9) o primeiro debate entre os pré-candidatos ao governo brasileiro.

Participaram do encontro, pela ordem: Álvaro Dias (PODEMOS), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meireles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Como de costume, o encontro foi marcado por debates envolvendo a vida pessoal. O candidato Guilherme Boulos foi o primeiro a alfinetar o seu adversário Jair Bolsonaro questionando-o sobre uma possível funcionária fantasma. 

A candidata Marina Silva foi novamente técnica e muito centrada em suas articulações envolvendo os mais diversos temas apresentado por jornalistas e internautas.

O debate começou com uma pergunta marcada por sua necessidade: o desemprego. Entre os candidatos os que mais apresentaram reais propostas voltadas para a empregabilidade, Marina, Geraldo e Ciro Gomes foram mais objetivos e técnicos.

O encontro foi mediado pelo jornalista Ricardo Boechat com transmissão ao vivo pela Band News FM, Canal Terra Vida, Banda Internacional e Band News FM, além da Rádio Bandeirante e Rádio Band News FM.

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários

Clebson Amsterdan é locutor, operador, jornalista e editor-chefe do Pernambuco Notícias desde setembro de 2006. Iniciou sua carreira no rádio, mas atualmente é secretário de imprensa na Câmara Municipal de Gravatá. Apresenta programas de notícias nas Rádio Clima FM (98.5 MHz), Rádio Gravatá FM (92.3 MHz) e Rádio Maragogi FM (92.30 MHz).