EM AMARAJI: Homem assassinado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça

Até o fechamento desta reportagem a motivação e autoria do crime eram desconhecidas. O corpo será encaminhado ao IML do Recife.

Tiros atingiram a cabeça da vítima, cuja massa encefálica ficou exposta (Foto: reprodução/internet)

Um crime de morte foi registrado na noite desta quinta-feira (9) no bairro João Paulo, em Amaraji, zona da mata do Estado.

O crime vitimou um homem identificado como Eraldo, que trabalhava como cavalos. O crime ocorreu na estribaria onde a vítima costumava ficar com os amigos

Efetivos da Polícia Militar foram ao local e isolaram a área até a chegada de agentes da Polícia Militar. Eraldo foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. Até o fechamento desta reportagem a motivação e autoria do crime eram desconhecidas. O corpo será encaminhado ao IML do Recife.

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários

Clebson Amsterdan é locutor, operador, jornalista e editor-chefe do Pernambuco Notícias desde setembro de 2006. Iniciou sua carreira no rádio, mas atualmente é secretário de imprensa na Câmara Municipal de Gravatá. Apresenta programas de notícias nas Rádio Clima FM (98.5 MHz), Rádio Gravatá FM (92.3 MHz) e Rádio Maragogi FM (92.30 MHz).