MEDO: Treze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas

Ainda no interior, em Caruaru, agreste do Estado, o IML identificou o corpo de um homem morto a tiros no último sábado (10) próximo a CEACA, zona rural.

O Estado de Pernambuco continua contabilizando a violência. Nas últimas 24 horas foram registrados 13 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

No interior, no Sítio Raio, zona rural de Lagoa do Ouro, foram registrados dois homicídios que vitimaram a professora Maria Dilma Bernado, 44 anos, e o agricultor Cícero Alves Cordeiro, 49 anos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), quatro homens armados invadiram uma casa e fizeram sete pessoas reféns. Os criminosos arrastaram filho e pai para fora de casa e os executaram com disparos de arma de fogo.

Ainda no interior, em Caruaru, agreste do Estado, o IML identificou o corpo de um homem morto a tiros no último sábado (10) próximo a CEACA, zona rural. O ex-presidiário Weverton Martins de Figueredo, 22 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste – HRA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima morava em Santa Cruz do Capibaribe e tinha passagem pela polícia.

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários