Programa Primeira Página será transmitido neste sábado de Amaraji pelas Rádios Maragogi, Gravatá e Amaraji FM

É a primeira vez que um programa de Rádio é transmitido em rede da cidade para três estados nordestinos. Iniciativa conta com a colaboração de diversos profissionais da comunicação e tem sido aceito pela população.

O Projeto Rádio de Primeira chega ao município de Amaraji para conhecer as potencialidades da região. Rádios Amaraji, Maragogi e Gravatá FM levarão a programação ao vivo para diversas cidades de Pernambuco, Alagoas e Paraíba (Foto: Cristóvão/ASCOM)

Já está tudo programado para no próximo SÁBADO (13) o PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA ser transmitido pela primeira vez direto de Amaraji, município da Mata Sul do Estado, distante 37 km de Gravatá, 95 do Recife e 129 km de Maragogi (AL).

O programa será gerado para três estados através do SISTEMA GÍLSON MACHADO NETO DE COMUNICAÇÃO. A novidade é que a Rádio Amaraji FM (98.5 MHz), que faz parte do Grupo Gouveia de Comunicação, será a anfitriã da transmissão.

Comércio de Amaraji abre as portas para receber os apresentadores do Programa Primeira Página (Foto: Cristóvão/ASCOM)

A confirmação foi feita pelo diretor-geral da emissora, Jacemi Santos, e do empresário João Gouveia, que também farão participações no programa especial de final de semana.

O programa PRIMEIRA PÁGINA é apresentado pelo jornalista Clebson Amsterdan e conta com a participação de Bosco Silva, Simone Cristina, Émerson Kaffé, Isaac e Cleide Silva.

O novo formato do programa visa apresentar a potencialidade dos municípios cobertos pelas emissoras e apresentar para outras regiões dos Estados de Alagoas, Paraíba e Pernambuco o que há de melhor na região. Em Amaraji o programa contará com a produção geral do jornalista Edmar Gomes, editor-chefe do Portal Amaraji Notícias, que fará ampla cobertura da transmissão.

Deixe aqui o seu comentário: