Programa Leite de Todos beneficia 200 famílias em Chã Grande

O centro de referência em assistência social (CRAS), do Bairro Morada Nova, o Sítio Lajedo Grande, na zona rural e também a Vila Santa Luzia são pontos de entregas aos beneficiados do programa.

Através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Chã Grande, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, realiza a distribuição de leite gratuitamente para 200 famílias chã-grandenses, por meio do programa Leite de Todos que beneficiam idosos a partir de 60 anos, gestantes, mulheres que estão em fase de amamentação de bebês de até 6 meses de idade e também crianças de 2 a 7 anos de idade.
O programa prioriza as famílias que possuem renda mensal de até 1/4 de salário mínimo e possui cadastro no programa Bolsa Família. O programa contempla uma pessoa por família e oferece 7 litros de leite por semana, ao total 1.400 litros são oferecidos semanalmente.
A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social que busca através do programa reduzir as deficiências nutricionais da população carente da cidade realiza a entrega dos leites todas às quartas e sextas. O centro de referência em assistência social (CRAS), do Bairro Morada Nova, o Sítio Lajedo Grande, na zona rural e também a Vila Santa Luzia são pontos de entregas aos beneficiados do programa.

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários