Márcia Fellipe e Adilson Ramos são umas das atrações culturais da festa de Reis de Gravatá

No sábado (13) sobe ao palco às 22h a cantora Silvana Salazar seguida pela esperada atração da noite, Márcia Fellipe, às 00h

Milhares de pessoas são esperadas durante os dois dias da tradicional festa de Reis de Gravatá. O evento será realizado neste final de semana e conta com programação religiosa e apresentações culturais com artistas nacionais e regionais. Os shows acontecerão no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no Centro da cidade, a partir das 22h.
No sábado (13) sobe ao palco às 22h a cantora Silvana Salazar seguida pela esperada atração da noite, Márcia Fellipe, às 00h. Já no domingo (14), o cantor Adilson Ramos se apresenta às 22h e a banda Edson Lima e Gatinha Manhosa prometem animar o público com grandes sucessos, a partir das 00
A criançada vai se divertir no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida estão sendo instaladas para atender o público durante os dias de festa. A estrutura também conta com segurança da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal.
“Pensamos em uma programação que agradasse a todos os públicos. A festa de Reis sempre foi tradição em nossa cidade e precisávamos voltar a realizá-la de forma grande.” Disse o prefeito, Joaquim Neto.
Durante a programação religiosa, os fiéis receberão bençãos, com celebrações a vida, esperança, luz, paz, perdão e famílias. As celebrações eucarísticas estão sendo realizadas durante toda a semana, na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h. No domingo, uma procissão sairá pelas ruas da cidade em homenagem a Padroeira Sant’Ana, a partir das 17h, seguida da missa às 18h.

Deixe aqui o seu comentário: