EM CHÃ GRANDE: Reajuste salarial dos professores é apresentado na Câmara

Após a apresentação, o projeto foi encaminhado para as comissões responsáveis. Já na próxima quarta-feira (17), a partir das 20h, a pauta deverá ser colocada em primeira votação

O reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, para o exercício de 2018, foi apresentado nesta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Chã Grande. A proposta do executivo municipal, apresentada no plenário da Casa Paulo Viana de Queiroz, determina o reajuste da categoria em 6,81%. O percentual é equivalente ao proposto pelo Ministério da Educação, ainda em 2017.

Após a apresentação, o projeto foi encaminhado para as comissões responsáveis. Já na próxima quarta-feira (17), a partir das 20h, a pauta deverá ser colocada em primeira votação. A expectativa é que a proposta seja aprovada por unanimidade.

Além do projeto de reajuste salarial dos profissionais de educação, a reunião contou também com a apresentação do projeto de reajuste do salário mínimo para os servidores municipais, como também para os servidores da Câmara Municipal.

Requerimento – Outro texto apresentado na sessão foi o requerimento 001/2017, de autoria do vereador Demir do Conselho Tutelar (PSL). A proposta, que deverá ser colocada em votação na próxima reunião, solicita a doação de um terreno para a Associação de Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM).

Deixe aqui o seu comentário:

Comentários