O vereador mais atuante de Gravatá atende mais de 30 famílias por dia na Câmara

Em média mais de 30 famílias são atendidas por dia, a maioria delas relatando problemas vivenciados nas mais diversas comunidades do município

Alguns criticam, muitos elegiam. Assim tem sido a vida do empresário e vereador Léo do AR (PSDB). Desde que assumiu o seu primeiro mandato como parlamentar, Léo do AR tem se destacado pelo seu trabalho aproximado com o povo de Gravatá, agreste pernambucano.

Apesar da Câmara Municipal está em recesso, período em que a maioria dos vereadores se ausenta por completo da Casa Elias Torres, o Chefe do Poder Legislativo tem feito diferente. Todos os dias da semana, Léo do AR tem cumprido agenda em seu gabinete.

Em média mais de 30 famílias são atendidas por dia, a maioria delas relatando problemas vivenciados nas mais diversas comunidades do município. Toda demanda apresentada pelos nativos, são transformados em requerimentos, e muitos deles despachados pelo presidente nas secretarias municipais.

Uma vez por semana, Léo do AR se reúne com prefeito Joaquim Neto (PSDB) onde os assuntos mais complexos são apresentados na tentativa de encontrar soluções de médio e curto prazo: “Visamos uma qualidade de vida melhor para os gravataenses, onde estamos preocupados em resgatar Gravatá para o caminho do desenvolvimento e da geração de emprego. Reconheço que tem muita coisa para se fazer, e estamos fazendo, a Câmara e povo”, disse Léo do AR.

Deixe aqui o seu comentário: