POLÍTICA: Deputados de olho no apoio de Zé Mário do Sindicato em Gravatá

Há quem aposte numa possível candidatura para defender os interesses do agricultor, na Câmara de Vereadores

Em seu terceiro mandato como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá-PE, Agreste, Zé Mário está revolucionando a forma de administrar a instituição que representa o agricultor no município.
Seu poder de angariar apoio é inquestionável. De natureza leve e personalidade simples, Zé Mário elevou a imagem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, firmando-o entre os mais atuantes de Pernambuco. 
Mas toda a nova dinâmica dada ao Sindicato revelou outro detalhe que não passa por despercebido, inclusive, em ano pré-eleitoral: seu potencial político. Com popularidade em alta e um verdadeiro exército de mais de 8 mil agricultores associados ao Sindicato, já tem muita gente no meio político que quer o apoio de Zé Mário para as eleições de 2018.
Em meio ao “assédio” de deputados que buscarão reeleição,  como também, outros que serão candidatos pela primeira vez, Zé Mário segue dando prioridade ao seu mandato no Sindicato. Seu principal objetivo é alavancar novos projetos que possam gerar benefícios para o agricultor gravataense, além de fortalecer os que encontram-se em atividade.
Apesar do foco na gestão do Sindicato, Zé Mário é visto como nome de renovação na política de Gravatá. Há quem aposte numa possível candidatura para defender os interesses do agricultor, na Câmara de Vereadores. Por outro lado, há quem comente que seu potencial requer a disputa de um cargo maior. 

Deixe aqui o seu comentário: