CHÃ GRANDE: Rede Municipal de Ensino está com matrículas abertas

Além da matrícula de novos alunos, a Rede Municipal de Ensino iniciou também a renovação de matrículas de estudantes das escolas municipais

A inscrição de alunos novatos na Rede Municipal de Ensino de Chã Grande já começou. Desde o último dia 30 de novembro, pais e responsáveis já podem procurar as instituições de ensino, ou a Secretaria de Educação, para efetuar a matrícula do aluno novato.

Nas escolas que possuem direção, as matrículas podem ser feitas na própria instituição. Já nas escolas de menor porte, na zona rural do município, as matrículas precisarão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 20 de Dezembro, ao lado da Escola Municipal XV de Março.

Além da matrícula de novos alunos, a Rede Municipal de Ensino iniciou também a renovação de matrículas de estudantes das escolas municipais. O procedimento para renovação é o mesmo que alunos novatos.

Segundo a Secretaria de Educação, o ano letivo de 2018 está previsto para começar no final de fevereiro. Até lá, a Rede estará oferecendo o serviço de renovação de matrículas, como também as matrículas de alunos novatos.

Deixe aqui o seu comentário: