Campeonato Chãgrandense conhece semifinalistas

A terceira equipe classificada foi o Ajax, que chegou a impressionante marca de 22 gols marcados em quatro partidas. Neste domingo, a equipe aplicou mais uma goleada

Os semifinalistas do Campeonato Chãgrandense de Futebol já foram definidos. Neste domingo (3), quatro partidas movimentaram as quartas de final da competição. Baixada, Ipiranguinha, Ajax e Vila Nova seguem na briga pelo título inédito do certame.

A classificação da Baixada foi tranquila diante do Sevilha. Com maior domínio do jogo, a equipe conquistou a vitória por 2 a 0, que lhe garantiu entre as quatro equipes que vão disputar uma das vagas na final do Chãgrandense 2017.

A partida mais eletrizante das quartas de final colocou frente a frente as equipes do Guarani e Ipiranguinha. O alviverde chegou a abrir dois a zero ainda na primeira etapa, com chances claras de ampliar ainda mais o resultado. No segundo tempo, o Ipiranguinha esboçou e colocou em prática uma reação que culminou com o empate no tempo normal, levando a decisão da vaga para os pênaltis. Com uma defesa de Gessé, o Ipiranguinha se saiu melhor, vencendo por 4 a 3, garantindo sua vaga nas semifinais.

A terceira equipe classificada foi o Ajax, que chegou a impressionante marca de 22 gols marcados em quatro partidas. Neste domingo, a equipe aplicou mais uma goleada. Desta vez, diante do Continental, por 6 a 1.

No último duelo do dia, o Vila Nova aplicou um sonoro 3 a 0 no atual campeão Fumuca, eliminando a equipe camelense na competição. A vitória do tricolor foi garantida com gols de Maycon e Rafa, que marcou duas vezes. Superior na partida, o Vila Nova administrou o resultado até o fim, garantindo a classificação inédita para as semifinais.

Com os resultados, foram definidos também os confrontos das semifinais do Campeonato. O primeiro duelo colocará frente a frente as equipes da Baixada e do Ipiranguinha, às 13h30. Às 15h30 será a vez de Ajax e Vila Nova se enfrentarem pela segunda vez na competição, valendo a classificação para a final. Os jogos ocorrem no próximo domingo (10), enquanto que a grande final está marcada para o dia 17.

Deixe aqui o seu comentário: