Quarenta e quatro pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana, duas em Caruaru

No ano, o número de homicídios no Estado chega a 4.633, sendo 2.455 no interior e 2.178 no Grande Recife.

Por: Helenivaldo Pereira

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 23 assaltos a ônibus no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife, sendo 9 nas últimas 24 horas. No mês, contabilizados 109 assaltos e no ano 3.376.

Vinte pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, 14 no interior e 6 no Grande Recife. No fim de semana, ocorreram 44 assassinatos, sendo 31 no interior e 13 na Região Metropolitana. No ano, o número de homicídios no Estado chega a 4.633, sendo 2.455 no interior e 2.178 no Grande Recife.

Em Caruaru, dois jovens foram assassinados neste domingo (12), na zona rural do município. O primeiro crime aconteceu na estrada de acesso ao Distrito de Gonçalves Ferreira, no início da tarde.

William Barbosa da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. Ele morava no Loteamento Morada Nova e trabalhava em um fabrico de confecções no bairro Rendeiras.

Segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de outros três jovens em um bar e saíram em duas motos em direção a Gonçalves Ferreira. O corpo do jovem foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Após os disparos, os três amigos foram vistos fugindo do local em uma moto.

O outro homicídio ocorreu à noite, no Sítio Campo Novo de Baixo. Anderson José de Souza, 22 anos, foi morto a tiros. Ele estava sentado na calçada da residência quando chegou um desconhecido, puxou conversa e em seguida efetuou os disparos.

Com estes crimes, sobe para 8 o número de homicídios no mês de novembro em Caruaru e para 242 no ano.

Deixe aqui o seu comentário: