PSF do Alpes Suíço passa por mudanças na instalação elétrica; atedimento ao público foi remarcado

Em razão da interrupção, os atendimentos foram remarcados, enquanto as urgências realocadas para outras unidades de saúde. Nenhum paciente será prejudicado.

A Secretaria de Saúde está melhorando o serviço de instalação elétrica e já solicitou a CELPE a retomada do fornecimento de energia em novo contador (Foto: ilustração)

Após denúncia realizada no PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, apresentado por Clebson Amsterdan na Rádio Gravatá FM (92.3 MHz), sobre possível interrupção no fornecimento de energia elétrica no Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Alpes Suíço localizado na Rua Antônio G. Neto, em Gravatá, a reportagem manteve contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e tomou conhecimento que não houve interrupção por falta de pagamento. N

Segundo nota enviada pela prefeitura, por questões de segurança, houve a necessidade de mudança no local do equipamento de medição da CELPE e por isto o PSF precisou ter o serviço de energia temporariamente suspenso.

Após consultar o serviço de débito da CELPE, o PERNAMBUCO NOTÍCIAS constatou que não há nenhuma fatura em atraso e que o único boleto existente vencerá ainda no dia 27 de novembro no valor de R$ 246,01.

A solicitação já foi enviada pela companhia desde 24 de outubro de 2017, conforme o Ofício nº 596/2017 do Gabinete da Secretaria de Saúde e assinado pelo Secretário de Saúde, Dr. Luiz Tito de França Júnior. Em razão da interrupção, os atendimentos foram remarcados, enquanto as urgências realocadas para outras unidades de saúde.

ANEXO da solicitação

ANEXO de faturas em aberto

Deixe aqui o seu comentário: