Casas Populares foi foco de entrevista do Prefeito Joaquim na Rádio Clima FM

O gestor estará se reunindo com sua equipe de turismo para definir os detalhes do evento que aquecerá hotéis, pousadas e empreendimentos gastronômicos, como: bares e restaurantes

Prefeito Joaquim Neto durante entrevista na Rádio Clima FM (Fotos: Allan Torres/ASCOM)

O chefe do Poder Executivo Municipal, Joaquim Neto (PSDB), concedeu uma esclarecedora entrevista ao Programa Pernambuco Notícias na manhã desta segunda-feira (13) levado ao ar pela Rádio Clima FM (98.5 MHz).

A conversa destacou inúmeros serviços encabeçados pela atual gestão e os projetos que serão executados nos próximos meses, a exemplo da primeira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, que contemplará 198 famílias Gravatá até o próximo ano. Segundo o gestor, as obras dos projeto residencial terão início ainda este ano e contam com apoio direto do Ministério das Cidades.

Entrevista foi conduzida pelo jornalista Clebson Amsterdan na manhã desta segunda-feira (Foto: Allan Torres)

Joaquim Neto também reforçou as obras de melhorias da mobilidade urbana através de sua municipalização do trânsito. Segundo o prefeito, recursos do Governo Federal em breve serão liberados para recapeamento das principais ruas do município, para em seguida dar início ao processo de sinalização vertical e horizontal.

Sobre a geração de emprego, o gestor falou que gradativamente o setor da construção civil está se aquecendo com a liberação de novos condomínios e loteamentos, que por sua vez gerarão novas oportunidades de negócios e aquecimento do mercado de trabalho local.

Após destacar a construção de uma nova perimetral na zona sul da cidade, o prefeito falou que está se programando para realizar o Natal Iluminado. O gestor estará se reunindo com sua equipe de turismo para definir os detalhes do evento que aquecerá hotéis, pousadas e empreendimentos gastronômicos, como: bares e restaurantes.

OUÇA ENTREVISTA:

Deixe aqui o seu comentário: