EM GRAVATÁ: Mulher tem dinheiro roubado na boca do caixa eletrônico

Mesmo após negar receber ajuda de desconhecido, a mulher teria inserido seu cartão, digitado sua senha e o valor a ser sacado, e que em um descuido teria tido o dinheiro subtraído no dispositivo de contagem

Uma mulher identificada como Maria José Pereira da Silva, compareceu a 62ª Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, agreste pernambucano, na manhã desta terça-feira (10) queixando-se que foi vítima de estelionato dentro do setor de autoatendimento de uma agência bancária localizada no centro da cidade.

Segundo relatos da queixosa, por volta das 7 horas da manhã ela teria ido aos caixas eletrônicos para proceder com saque de sua conta bancária, e que durante o procedimento um homem, que se dizia funcionário da agência, teria se disponibilizado em ajudá-la.

Mesmo após negar receber ajuda, a mulher teria inserido seu cartão, digitado sua senha e o valor a ser sacado, e que em um descuido teria tido o dinheiro subtraído no dispositivo de contagem. A mulher desconhece a identidade do suspeito, que deixou a agência logo em seguida.

  • Fonte: Raul Valois / repórter policial 

Deixe aqui o seu comentário: