quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

1º Gravatá Adventure Off-Road movimentou a manhã do sábado em Gravatá

Mais relacionadas

whatsapp image 2021 08 28 at 16.26.10

A manhã deste sábado (28), foi movimentada na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, cidade com ampla zona rural. O evento Gravatá Adventure Off-Road, realizado pela empresa Dafonte Polaris, reuniu os apaixonados pelo esporte radical motorizado. A concentração iniciou na Estação do Artesão onde os participantes realizaram a inscrição, que será revertida em cestas básicas para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município. Depois o grupo seguiu para a Pedra da Lua, no Sítio Limeira, e continuaram a trilha pela zona rural da cidade.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer na organização do evento e apoio na trilha, e também da Secretaria de Comunicação Social e Imprensa na divulgação e cobertura. A Guarda Municipal e a Secretaria de Saúde também estiveram presentes no apoio da concentração do evento.

Gravatá é uma cidade com ampla zona rural, distribuída entre dois biomas (caatinga e brejo de altitude), com estradas compostas por solos desde o arenoso, até o massapé, propícios para a prática de esportes radicais motorizados. Por estar inserida na área de transição entre Zona da Mata e Agreste, a cidade proporciona uma experiência completa aos competidores, fator que a tem consolidado como destino certo para os praticantes desse tipo de esporte.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading