1Kilo anuncia turnê com seis shows em Pernambuco, inclusive em Gravatá

Entre 27 de novembro e 3 de dezembro, a 1Kilo fará seis show em Pernambuco. Os rappers passam por Garanhuns, Caruaru, São Bento do Una, Gravatá, Arcoverde e Recife, além de Maceió, em Alagoas. O grupo 1Kilo soma mais de um bilhão de visualizações no Youtube e mais de dois milhões de ouvintes semanais só no Spotify,  são 15 milhões de horas de streaming em 65 países.

Na última semana, a 1Kilo lançou seu mais novo single “Luana”. E no início do mês de outubro, o grupo ganhou disco de Diamante Triplo, com o hit “Deixe Me Ir” que ultrapassou a marca de 450 milhões de streamings. Essa foi a primeira vez que a distribuidora digital ONErpm entregou certificação máxima para um grupo de rap.

Agenda Nordeste

  • 27/11 Garanhuns PE (Soul Music)
  • 28/11 Caruaru PE (Circo 93)
  • 29/11 São Bento do Una PE (Mandacaru)
  • 30/11 Gravatá PE (Live)
  • 30/11 Maceió AL (Joy Club)
  • 01/12 Arcoverde PE (Esporte Clube)
  • 03/12 Recife PE (Estelita)

SOBRE A 1KILO

Idealizada por Pablo Martins, Rafael Grego (DJ), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Roque (Rasta), a gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas três anos de existência. Único grupo de rap a ganhar disco de Diamante Triplo, pela ONErpm, soma de 5.8 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1.2 bilhões de views totais. Em plataformas digitais, são mais de nove milhões de fãs, totalizando 15 milhões de horas de streamings em 65 países. A gravadora ainda registra participações no MTV MIAW, Só Toca Top e Encontro com Fátima Bernardes, além de shows pela Europa e por todo o país, entre eles destaque para o Planeta Atlântida. A 1Kilo também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018.