😨 Era para radialista Jota Silva o bolo misterioso deixado na recepção da câmara de vereadores

O apresentador de rádio alegou que houve um mal-entendido e que após a publicação da reportagem recebeu inúmeras mensagens sobre o bolo misterioso

Mais relacionadas

😨 Era Para Radialista Jota Silva O Bolo Misterioso Deixado Na Recepção Da Câmara De Vereadores
Foto: Clebson Amsterdan

Foi identificado a origem de bolo deixado na recepção da câmara municipal de vereadores de Gravatá, agreste pernambucano, e que levantou suspeitas sobre a possibilidade de estar envenenado. Na verdade, o bolo não estava envenenado, ele foi uma gentileza de uma ouvinte para o radialista Jota Silva.

O próprio radialista manteve contato com o site informando que inicialmente desconhecia que o bolo deixado na rádio era para ele, mas minutos após contato de vereador, Jota Silva disse que foi contactado por uma ouvinte, que informou ter deixado na recepção da câmara um bolo como forma de agradecimento por ele conseguir a realização de um exame.

Jota disse que é comum pessoas lhe enviarem presentes e outros itens, a exemplo de frutas e bolos. O apresentador de rádio alegou que houve um mal-entendido e que após a publicação da reportagem recebeu inúmeras mensagens sobre o bolo misterioso.

Outras notícias

Você também pode gostar