sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Itamaracá: Bebê assassinado com tiro na cabeça após casa ser invadida por criminosos que procuravam tio da vítima

Três pessoas ficaram feridas e o alvo dos criminosos fugiu do local para não ser assassinado

Mais relacionadas

Uma morte revoltou e causou terror na cidade de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco. No final da noite desta última sexta-feira, 16, criminosos armados invadiram uma casa em busca de um homem, e como não encontraram ele, decidiram assassinar um bebê de apenas 9 meses.

A atrocidade foi registrada em Los Angeles, comunidade de Roque Santeiro, bairro do Pilar, em Itamaracá. O bebê foi identificado como Gael Lourenço França do Carmo (foto). A mãe e a avó da vítima precisaram ser socorridas, pois também foram baleadas. Ambas seguem internadas sem previsão de alta. Além das duas mulheres, um rapaz com deficiência intelectual também foi baleado por pura maldade e socorrido para emergência médica.

O tiro atingiu a cabeça do bebê, que morreu na hora. O alvo dos criminosos seria o tio da criança, que seria usuário de drogas e já havia sido apreendido por ato análogo ao tráfico de drogas. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML do Recife.

Devido os atos de violência ocorridos na cidade, a prefeitura da Ilha de Itamaracá decretou luto oficial de três dias. Um evento de ressaca de carnaval marcado para este sábado foi cancelado e outra data será divulgada.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading